Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Heartland

Creating a Life we'll Love

Heartland

Creating a Life we'll Love

Dias atríbulados

Têm sido assim os meus dias, preenchidos e produtivos com precalços e tudo!!!!

Na quinta-feira foi o jantar de aniversário do meu sobrinho. Eu que teimo em dizer que o tempo passa devagar dei por mim a realizar que aquele bebé tem já 11 anos!  As distâncias medem-se em dezenas de quilómetros por aqui e,  nessa noite, acabei por fazer mais de 50, além de ter carregado dois enormes sacos de lenha e mais alguma pequenas peças de mobiliário da garagem da minha mãe para o meu "desgraçado" segundo andar. 

Na sexta-feira, depois do trabalho, foi arrumar a mochila do escuteiro, verificar se não faltava nada e fazer o meu saco para o fim-de-semana de trabalho/lazer. Fiz todos os Kms de volta até casa da minha mãe, para evitar de ter que o fazer de madrugada, com filho, mochilas, sacos e cão. Antes das 8h00 já estava a caminho do Encontro Anual no qual gostei muito de participar. Aprendi, convivi e fiquei com pena de não estar no segundo dia mas...dia de Promessa é especial e a mãe tinha que estar com o piolho nesta transição tão desejada por ele! Cerca de 400 kms depois, boa comida, muito Cante, muito frio, e muitos sorrisos, cheguei a uma casa alagada da varanda à porta da entrada, descobri um lago no quarto do meu filho e, felizmente, consegui resolver a maioria das questões antes do dia acabar...

A fé é uma coisa estranha e eu acredito, mas acredito mesmo, exactamente como respiro que melhores dias estão a chegar! Vai aparecer uma casa fantástica, bem localizada e isenta de surpresas desagradáveis, e o meu emprego de sonho está prestes a aparecer também...por isso, venham lá os dias maus, cansativos e cinzentos pontilhados de momentos altos em forma de sorrisos e abraços, venham todos e gastem-se depressa que me apetecem dias quentes cá de dentro apenas pontilhados por gotas de água e segundos cinzentos. 

 

E tu, o que é que te faz seguir em frente? 

 

Imagem 008.jpg