Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Heartland

Creating a Life we'll Love

Heartland

Creating a Life we'll Love

Heartland

Não, não é o filme. E também não é um principado de conto de fadas perdido algures nas brumas. É um objectivo, uma situação, maneira de estar ou forma de vida. É onde pretendo chegar, entre embaraços e atropelos: um lugar onde a vida seja amorosa. Em que a relação entre o meu eu e as minhas coisas e pessoas seja ditada pelos bons sentimentos, um lugar/tempo em que ninguém fica calado porque essa não é a alternativa a não ter nada de simpático para dizer. Um dia-a-dia feliz, generoso, gentil, apesar de todas as contrariedades da vida. Uma vida organizada, com tempo e lugar para tudo, confortável. Uma vida vivida plenamente no presente, com todos os presentes, embrulhada em sorrisos e abraços e com raios de sol a fazer de laços...

 

Sobre mim

 

Olá. 

 

Sou a Rute, tenho 42 anos e vivo numa pequena vila alentejana.  

Tenho um filho, um cão e duas gatas, estou desempregada mas a trabalhar, e decidi que 2015 seria o ano das mudanças voluntarias, da tomada das rédeas da minha vida e, este blog faz parte dessa nova atitude perante a vida. Não nasceu no dia 1 de Janeiro de 2015, como calculam. A necessidade de mudança vinha crescendo dentro de mim há tempos, mudanças que não fossem mudança de cidade, de casa, em resumo, exteriores. 

 

Este blog não vai retratar uma vida perfeita (ou aparentemente perfeita) porque a minha vida não o é. Pretendo registar aqui mudanças de fundo e partilhá-las convosco. Porque para além das vidas cor-de-rosa, há as vidas possíveis, e é isso que a minha vida é: possível. E dentro de todas as possibilidade estão as de melhorar, crescer, aprender, parar, sorrir e recomeçar. 

 

Sejam bem-vindos ao meu caminho! 

 

Contacto

heartland@sapo.pt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

<b>z35W7z4v9z8w</b>