Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Heartland

Creating a Life we'll Love

Heartland

Creating a Life we'll Love

Planificar

Um bom plano é a melhor base de trabalho possível. A nível profissional há vários anos que planeio, agendo, partilho, etc. A nível pessoal parecia-me demasiado complicado. Até que percebi que o sistema é o mesmo. Saber que tarefas há a fazer, qual o tempo disponível e conseguir encaixar as várias tarefas nos períodos de tempo disponíveis. Fácil!!

 

O prolema é que eu não sou a melhor das donas-de-casa e portanto, ter noção das tarefas que há para fazer tenho, mas não me sei organizar. Ou tenho muito que melhorar, melhor dizendo. E, para ter algum tempo de qualidade com o filhote ao fim-do-dia tudo isto passa, é cada vez mais evidente, por acordar cedo. E encontrar boas dicas. 

 

Num dos blogs que descobri, nesta minha busca por soluções que se adaptem à minha casa e à minha vida, encontrei algumas propostas muito interessantes de planos de organização para limpeza e arrumação da casa. Quer interior quer exterior. O único problema é que todos foram feitos a pensar na Average American Mom: três ou mais filhos em idade escolar, dona-de-casa a tempo inteiro e eventualmente blogger nos tempos livres.

A minha realidade está muito longe de ser esta mas mesmo assim a maioria dos templates que encontrei no Scattered Squirrel são adaptáveis à minha realidade e, brevemente deixarei aqui os meus templates, mais adaptados à minha e, creio eu, à realidade da maioria das mães portuguesas.

 

Até breve e por favor, sorriam muito e lembrem-se: tudo é perspectiva!

 

Imagem 111.jpg